Mensagem do Dia:

Eu sou assim

Eu sou assim
Falando de mim
Olhando pra mim
Posso dizer que sou assim
Que assim estou.


Quebro com palavra ásperas
Choro com a desgraça alheia
Também tem lágrimas pra alegria
Senão, o que da vida seria?

Frágil, destemperada
Sou assim, não dê nada por mim
Essa tal, destrambelhada
Uma menina mimada.

Por trás da idade adulta
Só precisa ser amada
Cuidada, acarinhada,
Mas, que vida encantada!
A vida é mais do que o encanto...


Saio rapido da realidade
Faço do sonho uma verdade
E acordo decepcionada
Vendo a vida, por vezes, estacionada.


Eu sou assim, aprendendo a ser gente
Com quem encontro na frente
Um sorriso, um abraço,
Sem deixar de ser criança
Pois, a vida é tão breve,
Sigo, sem perder a esperança.

Eu sou assim
Amanhã posso não ser mais
Já que essa vida é tão breve
Aprendo hoje, esqueço amanhã
Vivo cada dia, um por vez
Estacionar, jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário